Eliana agradece Sílvio Santos mesmo após veto à exibição de imagens em seu show

Apresentadora contou história do primeiro casal a celebrar matrimônio na TV em seu programa, mas patrão vetou exibição de imagens de arquivo. 'Você é demais, sempre', comentou a loura

por Estado de Minas 31/07/2018 11:59
None

Tudo indica que Eliana relevou o fato de Sílvio Santos não ter permitido a exibição, em seu programa, das imagens do primeiro matrimônio transmitido pela televisão brasileira, realizado em 1968 no antigo quadro "Casamento da TV".O homem do baú era o apresentador da atração, que fazia parte da grade de entretenimento da extinta TV Paulista. 

Cinquenta anos depois da midiática cerimônia, o casal, que permanece unido e apaixonado, virou pauta do Programa Eliana. O veto à exibição das imagens de arquivo, que iriam ao ar neste domingo, foi feito de última hora. 

"Para vocês que amaram a linda história de amor deste casal, aí vão alguns momentos pra lá de especiais. Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração. Silvio você é demais, sempre", disse a Loira em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (30). 

Em seu auditório no SBT, a apresentadora refez o cenário do "Casamento na TV", com um Sílvio Santos improvisado, feito de papel. Cleide e Valdir celebraram as bodas de ouro e renovaram seus votos no palco.

Confira o post de Eliana:



MAIS SOBRE SERIES-E-TV