Casal expulso do 'Power Couple' tem participação vetada na repescagem

Os casais eliminados da edição terão a oportunidade de retornar ao reality show apresentado por Gugu Liberato

por Estado de Minas 24/05/2018 12:23
Record TV/Reprodução
Franciele e Diego entraram no reality show, mas foram expulsos por conta de uma suposta agressão. (foto: Record TV/Reprodução)
Na próxima terça-feira (29), o reality show Power Couple, da Record TV, promoverá uma repescagem e dará a um dos casais eliminados a oportunidade de retornar ao reality show apresentado por Gugu Liberato. No entanto, a participação de Diego Grossi e Franciele, expulsos da competição na segunda (21) após uma suposta agressão durante o programa, foi vetada. 

Com isso, concorrem a uma nova chance no reality Aloísio Chulapa e Luísa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D'Amore, e os recém-eliminados Vinícius D'Black e Nadja Pessoa. A prova, entretanto, não vai substituir a cerimônia de eliminação, promovida às terças. O que não foi definido pela produção é se o casal eliminado também poderá participar da repescagem. 

O casal de ex-BBBs foi afastado da competição no sábado (19), após protagonizar uma discussão contra Anderson, marido de Munik. Na segunda, Gugu esclareceu que a briga começou na van, depois de uma brincadeira infeliz de Anderson com o motorista. Diego, então, teria se irritado e partido para cima na tentativa de agredi-lo. O desentendimento não foi registrado pelas câmeras do programa. 

Após ganharem uma noite especial em um bar, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista da van e disse, segundo relatos, que o filme ''era coisa de baitola'' - comentário considerado homofóbico pelos internautas. Depois disso, Diego se revoltou e partiu para cima do empresário, sendo segurado por Marlon e Marcelo. Anderson afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Em entrevista ao Programa do Parchat, o ex-BBB afirmou que jamais teve intenção de machucar Anderson. ''Não agredi em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém'', afirmou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV