Funcionários de 'Power couple' comemoram saída de Roberto Justus

Apresentador era considerado travado para o papel. Gugu Liberato vai comandar terceira temporada, que estreia nesta terça

por Estado de Minas 23/04/2018 11:06
Record/Divulgação
(foto: Record/Divulgação)
Roberto Justus
não será o apresentador do reality Power Couple, da Record. Nos bastidores o clima é de festa. De acordo com o site Notícias da TV, Justus era considerado "travadão" e muito dependente do teleprompter. 

A saída do apresentador foi comemorada, por ele ser ruim de improviso, o que deixava o programa com pouca fluência e aspecto "engessado", além de uma postura diante das câmeras que passava uma ar de soberania e intimidação para o público. 

Para o lugar dele, Gugu Liberato chega para comandar a terceira temporada, que estreia nesta terça (24). A reação à troca foi positiva. Com maior apelo com o público e mais experiência no ar, a expectativa dos produtores é que isso seja revertido em maior audiência para o programa.

Nessa edição, o Power Couple conta com mudanças em seu formato. Uma delas será a exibição diária – segunda a sexta. A outra é uma edição ao vivo às terças-feiras, quando Gugu estará em um estúdio que contará com plateia, podendo interagir com os presentes e com os 11 casais que participam do reality. 

Essas alterações é que motivaram Gugu a aceitar a nova função.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV