Barack e Michelle Obama vão produzir séries e filmes para a Netflix

O serviço de streaming não revelou se já há algum projeto em andamento e nem o valor do contrato fechado

por Estado de Minas 21/05/2018 15:01

SAUL LOEB
Barack e Michelle Obama ficam por conta das produções nos bastidores das produções (foto: SAUL LOEB)
Barack e Michelle Obama são as novas apostas da Netflix. O ex-presidente e a ex-primeira dama dos Estados Unidos fecharam um acordo para produzir filmes e séries para a plataforma de straming. 

 

"O presidente Barack Obama e Michelle Obama fecharam um acordo multi-anual para produzir filmes e séries para a Netflix, potencialmente incluindo séries roteirizadas, séries não roteirizadas, séries documentais, documentários e especiais", anunciou a empresa, nesta segunda-feira (21). 

 

A Netflix não revelou se já há algum projeto em andamento e nem o valor do contrato fechado com a família Obama. "Um dos simples prazeres do nosso tempo de serviço público foi conhecer tantas pessoas fascinantes com todos os tipos de trajetórias, e ajudá-las a compartilhar suas experiências com um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos animados em anunciar nossa parceria com a Netflix — nós esperamos cultivar e selecionar vozes talentosas, inspiradoras e criativas que sejam capazes de promover uma maior empatia e compreensão entre povos, e ajudar eles a compartilhar suas histórias com o mundo inteiro", disse Obama.

 

 

A princípio, os dois atuarão nos bastidores das produções. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV