Michelle Obama elogia 'Pantera Negra' no Twitter

'Os jovens finalmente verão super-heróis que se parecem com eles no telão', escreveu

por Estado de Minas 19/02/2018 16:24

JIM YOUNG
(foto: JIM YOUNG)
Michelle Obama não é a usuária mais assídua do Twitter, mas fez questão de ir às redes sociais elogiar o filme Pantera Negra.

 

Nesta segunda-feira (19), a ex-primeira-dama dos Estados Unidos parabenizou a equipe responsável pelo longa, que foi sucesso nas bilheterias: "Parabéns a toda a equipe de Pantera Negra! Por causa de vocês, os jovens finalmente verão super-heróis que se parecem com eles no telão", escreveu ela. "Amei esse filme e sei que (ele) vai inspirar as pessoas de todos os tipos a encontrar a coragem de ser heróis de suas próprias histórias", escreveu. 

 

No período "pós-Casa Branca", Michelle tem se dedicado à educação e suas redes sociais contêm várias mensagens encorajadoras destinadas aos jovens.  

 

Pantera Negra estreou nos cinemas no quinta-feira passada, 15 de fevereiro de 2018. O filme conta a história do herói T'Challa, um príncipe órfão de um reino fictício na África. O personagem, que apareceu em Capitão América: guerra civil (2016), é o primeiro super-herói negro da Marvel a ter um filme próprio. 


 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA