Afastado de novela, Thiago Fragoso vai retirar nódulo no rim

Ator, que interpreta o personagem Patrick em 'O outro lado do paraíso', será substituído por um dublê

por Estado de Minas 23/04/2018 10:39
Raquel Cunha/Globo
(foto: Raquel Cunha/Globo)
O ator Thiago Fragoso, 36 anos, deve ser operado esta semana para a retirada de um nódulo em um dos rins. Ele já estava afastado das gravações da novela O outro lado do paraíso, onde ele interpreta Patrick, depois de alegar dores nas costas e alterações em sua pressão.
 
Após exames feitos no hospital Barra da Tijuca, foi comprovado o problema, mas ainda é desconhecido se trata-se de um nódulo benigno ou maligno. As informações são do site Notícias da TV,

A Globo anunciou que conta com a volta de Fragoso para a gravação dos capítulos finais, mas que um dos possíveis finais já teria sido gravado, com a participação dele. Entre os capítulos 160 e 170, que vão ao ar a partir de quinta feira, o ator será substituído por um dublê – a participação de Fragoso teria sido diminuída por Walcyr Carrasco, diretor da trama, sem que a história fique comprometida. 

A reclamação de dores por parte do ator já é antiga, desde uma queda que ele sofreu durante uma apresentação em 2012. 
Na tarde de domingo (22), foi ao ar o programa Tamanho família, gravado antes da descoberta do nódulo. Na ocasião, o ator disse estar passando por um período difícil.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV