BBB18: Ana Maria Braga recebe a campeã Gleici e os outros finalistas

''Não tenho pena de mim. Tenho orgulho'', declarou a acreana

por Estado de Minas 20/04/2018 10:13
Ana Maria Braga tomou um café da manhã especial nesta sexta (20). A apresentadora recebeu no 'Mais você' os finalistas do BBB18. Quando Gleici apareceu, Ana anunciou: ''Vem aí a mais nova milionária do Brasil''. A acreana declarou que a ficha ainda não tinha caído e que parecia estar vivendo um sonho. "Nem consegui dormir. Fui em duas festas. Só tomei um banho e vim ver você e o louro", comentou.

Reprodução/Tv Globo
Kaysar (esq), Ayrton, Ana Maria Braga, Ana Clara e Gleici no 'Mais você' (foto: Reprodução/Tv Globo)
A grande vencedora do reality comentou que estava impressionada com o carinho das pessoas. "Gente que eu nunca vi na vida veio me abraçar, chamou pelo meu nome. É muito bacana. Mas pra mim, o mais legal disso tudo foi perceber que as pessoas não me viram como coitadinha. Votaram em mim porque gostaram, porque se divertiam comigo", frisou.

 Durante o programa, Gleici assistiu a uma matéria sobre como Acre, seu estado natal, se mobilizou para torcer pela filha ilustre. A reportagem entrevistou os avós dela e a garota acabou se emocionando. "Não tenho pena de mim. Tenho orgulho", ressaltou. Ela disse que vai investir o que ganhou - além do prêmio de R$ 1, 5 milhão, Gleici levou um carro, maquiagem, e mais R$ 11 mil de provas conquistadas dentro da casa - para ajudar a família. Sobre o futuro com Wagner, com quem teve um affair no reality, ela desconversou e disse que eles passaram um bom tempo juntos na noite desta quinta (19). "No fundo, todos os participantes acreditávamos que poderíamos ganhar, mas eu quis muito isso. Muito mesmo. Acho que venci pela força do meu querer", opinou.

No terceiro bloco do Mais você, Ana Maria convidou a família Lima (Ana Clara e o pai Ayrton), além de Kaysar - que ficou em segundo lugar - para participar do café da manhã. Eles reviram sua trajetória dentro do Big Brother e Ayrton deu palpites sobre a vida amorosa da filha. "Quero sim que ela encontre um namorado bacana. Sou muito tranquilo com relação à isso". Foi então que Ana Maria Braga soltou: "Não foi o que pareceu (risos). Você tem um cuidado muito bem cuidado", brincou.

 Já Kaysar falou que quer se estabelecer definitivamente no Brasil e que quer se casar com uma brasileira e ter cinco filhos. A apresentadora perguntou sobre Jéssica e ela não deu muita bola. "A gente nem se encontrou. Ontem foi uma confusão. Mas vamos encontrar todo mundo em breve", revelou.

Ana Maria Braga fez uma surpresa e ofereceu variações de uma comida típica da Síria, o sagu, e o convidou para retornar na próxima semana.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV