BBB18: Ex-presidente Dilma posta foto com Gleici e a parabeniza pelo prêmio

'Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor', diz a legenda

por Estado de Minas 20/04/2018 01:14
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
Gleici Damasceno se consagrou campeão do BBB18 e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. No Instagram, a ex-presidente Dilma Rousseff postou uma foto com a estudante e a parabenizou pelo conquista. Na foto, Gleici e Dilma aparecem abraçadas. 

Na legenda, Dilma diz: "Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!". 

Gleice é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ao sair do programa e saber da prisão do ex-presidente Lula, a estudante gritou: "Lula livre!". A estudante é ativista de direitos humanos e militante da Juventude Negra. Defende o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e defende enfaticamente seus pontos de vista.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV