Boninho dá 'graças a Deus' que o BBB está acabando

Declaração foi dada no 'Domingão do Faustão'

por Estado de Minas 16/04/2018 09:26

O diretor Boninho, da TV Globo, participou do 'Domingão do Faustão' deste domingo (15), e comemorou que a atual edição do Big Brother Brasil esteja perto do fim. A disputa final acontece na quinta, dia 19.

Tv Globo/Reprodução
Diretor diz que não vê a hora de chegar a final do BBB. "Chega, tá bom." (foto: Tv Globo/Reprodução)

Sem papas na língua, o diretor geral do reality - responsável pela implementação do BBB dentro da Globo - disse que os confinados são seus "ratinhos". "Tem cinco, com a família [Lima] são seis presidiários. Nossos ratinhos que estão lá brincando", revelou o diretor durante conversa com Fausto Silva -- que também chamou os participantes de "presidiários".


Ele ainda comentou a prova de resistência mais longa da história do BBB e confessou que a produção complicou a própria vida na reta final, mudando os dias para a realização das provas. "Hoje tem formação de Paredão. A gente complicou toda a vida porque os caras ficaram 40 e tantas horas [43 horas na prova de resistência que valia a imunidade]", afirmou. Por fim, Boninho ainda comemorou o fim do programa nesta semana. "Termina na quinta-feira, graças a Deus! Chega! Tá bom! A gente não dorme! Fica 24 horas, trabalhando há 4 meses sem parar!", explicou sobre o alívio com o fim do reality em 2018.

 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV