'The Handmaid's Tale' ganha trailer da 2ª temporada

Nas imagens, Offred (Elisabeth Moss) luta para tentar recuperar sua filha e conseguir liberdade. A série tem retorno marcado para o dia 25 de abril, na plataforma Hulu

por Estado de Minas 28/03/2018 16:11

Divulgação/Hulu
A série é baseada no romance best-selling de Margaret Atwood (foto: Divulgação/Hulu)
A Hulu divulgou nesta quarta-feira (28), o trailer oficial da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale. Nas imagens, vemos Offred (Elisabeth Moss) lutando para tentar recuperar sua filha e conseguir liberdade, enquanto Nick (Max Minghella) a ajuda e tenta protegê-la. 

 

Além disso, vemos Emily (Alexix Bledel) e Janine (Madeline Brewer) trabalhando nas Colônias; Moira (Samira Wiley) como uma ativista refugiada; e Fred Waterford (Joseph Fiennes) e Serena (Yvonne Strahovski) tendo desentendimentos por conta de Offred.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale conta a história de um lugar fictício chamado Gilead, governada por fanáticos religiosos em um regime totalitário. Em um momento de diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, com o fim de procriar,  já que restam poucas mulheres fertéis entre a população local. 

 

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale tem retorno marcado para o dia 25 de abril, na plataforma Hulu. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV