Galvão Bueno confunde ao vivo Sophia Abrahão com Sônia Abrão

A atriz se divertiu com a situação e chamou a apresentadora da RedeTV! de 'prima'

por Diário de Pernambuco 27/03/2018 18:04
Globo/RedeTV!/Divulgação
(foto: Globo/RedeTV!/Divulgação)
O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo no programa Vídeo show desta terça-feira (27). A atração, que estava sendo apresentada por Sophia Abrahão e Marcos Veras, recebia o ator Reginaldo Faria como convidado. No início de sua aparição, Galvão cumprimentou os artistas que estavam no estúdio e trocou o nome da atriz global pelo nome da apresentadora da RedeTV!. "Boa tarde, Marcos Veras, Sônia Abrão... Grande Reginaldo Faria", disse.

Galvão logo percebeu a falha e se corrigiu ao ler os nomes corretos dos apresentadores. A participação do narrador no vespertino foi para anunciar o jogo entre Brasil e Alemanha. Por causa da gafe ao vivo, os internautas comentaram o ocorrido e os nomes de Sophia e Sônia entraram para os assuntos mais comentados do Twitter. "A gaitada que eu dei com o Galvão chamando a Sophia Abraão de Sônia Abraão no Vídeo Show", se divertiu um dos internautas. "O Galvão chamou a Sophia Abrahão de Sônia Abrão e pra mim a terça-feira já tá completa", disse outro usuário da rede social.

Sophia Abrahão levou a situação na brincadeira e compartilhou alguns dos comentários no Twitter. Em outros posts, a atriz disse: "Galvão, te amo" e, em tom de brincadeira: "@SoniaAbrao prima, Galvão nos confundiu hoje no ar!", mencionando a apresentadora do programa concorrente A tarde é sua, divertindo os seus 2,6 milhões de seguidores.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV