Laura Pausini imita meme brasileiro no 'Faustão' e agita web

'Que tiro foi esse?', brincou a cantora italiana, levando a internet à loucura

por Estado de Minas 26/02/2018 10:23
TV Globo/Reprodução
Cantora italiana participou de jogo no 'Domingão do Faustão'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Atração do quadro Ding dong, do Domingão do Faustão, no último domingo (25), Laura Pausini levou os fãs brasileiros à loucura ao reproduzir um dos memes mais famosos de 2018. 

Após cantar o sucesso La solitudine (1993), a cantora italiana fez questão de elogiar os quilos a menos do apresentador Fausto Silva. ''Que tiro foi esse, Faustão?'', brincou ela, ao questionar como o apresentador vivia sem carboidratos no Brasil, já que, quando vai à Itália, adora comer pizza e macarrão

''Ele sempre me dá muitos presentes, muitas coisas lindas. É uma maravilha de homem'', comentou a artista. Feliz com os elogios, Faustão disparou: ''Sexta vez! Ela é a cantora internacional que mais vezes veio a esse programa''. 

A participação da cantora no programa ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e o nome dela figurou nos trending topics do Twitter até a manhã desta segunda-feira (26). ''Laura Pausini falando 'Que tiro foi esse?' meu Deus do céu os memes do Brasil não são mais do Brasil estão no mundo inteiro'', comentou um internauta. ''Ela está sempre atualizada quando vem ao Brasil'', elogiou outro. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV