BBB18: Famosos declaram torcida pelo sírio Kaysar

Suzana Vieira, Sophia Abrahão, Whindersson Nunes e outras celebridades afirmam que gostariam de ver o refugiado de guerra campeão do reality

por Francelle Marzano 23/02/2018 11:37
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )
O sírio Kaysar caiu mesmo nas graças do público e parece ser o favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB18. Na web, famosos como Susana Vieira, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, o sertanejo Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o youtuber Whindersson Nunes já declararam sua torcida para #teamKaysar
  
O jeito despretensioso do sírio de levar a vida e o jogo já conquistou milhões de fãs do lado de fora da casa. O seu perfil oficial no Instagram, que antes tinha em torno de 40 seguidores, agora já conta com mais de 875 mil fãs.

"Minha torcida também é para o Kaysar", declarou Susana Vieira em seu Twitter. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes declarou: "O Kaysar é top, ele eu gosto. Tudo ele tem um sermão bonito pra dar, pra galera seguir a vida, fazer as coisas. Quando alguém solta que não aguenta mais determinada coisa, ele fala pra pessoa se animar, fazer o que tem que fazer", dise. 

O youtuber ainda disse que admira a disposição e a alegria do sírio. "Não pode ouvir uma música que tá cantando, dançando. Chega o Alok na festa, ele rebola, a Naiara Azevedo, ele rebola, pode vir o padre Fábio de Melo que ele vai estar lá dançando", brincou. 
 
 
No Instagram, o sertanejo Luciano revelou sua torcida e comentou sobre o jeito do sírio de levar o jogo e a vida: “Ele é muito engraçado! A vida já é um jogo que se joga sério demais. Ele está brincando e assim nos convida a curtir, a torcer por ele”, escreveu. 

Nascido em Aleppo, na Síria, Kaysar deixou os pais e a irmã mais nova para fugir da guerra no país. Primeiro, foi para a Ucrânia e depois veio para o Brasil. Foi morar em Curitiba, no Paraná, com o primo brasileiro Nacib Abage.

Antes de entrar no programa global, trabalhava como garçom em um restaurante, animador de festas e também como treinador de papagaio. Aliás, conversar com passarinhos parece mesmo ser a especialidade dele, já que esse é um dos assuntos sobre os quais Kaysar mais gosta de comentar no programa.
 
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
 

"Eu pego um passarinho, converso com ele. Acho um bicho tão esperto, tão sábio. Ele fica lá em cima, olhando tudo que a gente faz. Todas as besteiras, as coisas erradas e ninguém dá valor pra ele", disse o brother durante uma conversa com o colega de confinamento Wagner. Em outro diálogo com a cearense Patrícia, Kaysar contou sobre um passarinho que resgastou em um posto de gasolina. "Ele estava com a asa ferida. Agora já deve estar bom. Quando eu vim para a casa, ele não queria me largar e eu tive que falar: calma, habibi (querido, em árabe), eu tenho que ir", disse, emocionado. 

A história carregada de turbulências parece encantar o público. Ele costuma festejar até mesmo as partes ruins do reality. Não vive sem uma lata de goiabada na mão e ficou "felizão" ao ser eliminado de uma prova do Anjo e ganhar R$ 1 mil. "Ganhei um 'milão', um mês de salário, Tiagão", festejou com o apresentador Tiago Leifert

Nos vídeos de apresentação do programa, Kaysar contou que seu maior sonho é poder reencontrar a família, que não vê desde 2011, e trazê-los para o Brasil, tirando-os da guerra na Síria. A história causou comoção e na internet muitos fãs pedem que a a Globo realize o sonho do brother. 
 
Reprodução Twitter
(foto: Reprodução Twitter )
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV