Programa de TV constrange musa com trocadilhos sexuais; clube repudia

Torcedora do Goiás foi submetida a perguntas como 'se o juiz põe para fora, você mete a boca?'

por Diário de Pernambuco 22/02/2018 12:30

TV Goiânia/Reprodução
A muda Karol Barbosa é entrevistada pelo programa Os Donos da Bola (foto: TV Goiânia/Reprodução)

A torcedora Karol Barbosa, musa do Goiás, foi submetida a perguntas de teor sexual durante o programa Os Donos da Bola, exibido pela TV Goiânia (emissora que é afiliada da Bandeirantes) nesta quarta-feira (21). Feitas pelo apresentador Beto Brasil, algumas das indagações foram: "Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?", "Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?"e “Para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?”.

 

Visivelmente incomodada, Karol respondeu às perguntas com frases como "essa frase ficou ruim" ou "acho que não tem necessidade". No Twitter, a conta oficial do Goiás se manifestou contra o constrangimento sofrido pela musa: "No último sábado, o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias".

 

 

Em entrevista ao site UOL, o coordenador do núcleo artístico Leandro Vieira disse que não entendeu por que o clube ficou tão nervoso. "É um programa descontraído, tem um tom humorístico. A gente não está fazendo algo para contribuir com a discriminação de mulheres, jamais. Não tem nada a ver com isso, é um quadro de humor", afirmou. O canal também defendeu a atração e afirmou que repetirá o quadro com musas de outros times.

 

Assista ao vídeo da entrevista:



Nas redes sociais, internautas mostraram revolta com a entrevista. "Absurdo imenso o que aconteceu com a musa do Goiás. É incrível como ainda existem 'profissionais' escrotos e que fazem o que rolou hoje com ela", escreveu um usuário do Twitter.

 

"Se sujeitou tanto como qualquer outra pessoa que participasse do programa. A questão é que é certo que não fariam o mesmo com um cara", digitou outra. "Os tempos mudaram, essa zoeira era comum (tempos de MTV rock gol), e todos entendiam como brincadeira. HOJE, esse tipo de coisa não tem mais espaço, é lamentável que ainda apelem para esse tipo de linguajar para fazer graça", ponderou mais uma.



 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV