Netflix renova 'Grace & Frankie' e série terá participação especial de RuPaul

Com Jane Fonda e Lily Tomlin, produção original da Netflix é uma das mais bem sucedidas do serviço

por Estado de Minas 15/02/2018 12:36
Netflix/Reprodução
Frankie (Lily Tomlin) e Grace (Jane Fonda) enfrentam o maior revés de suas vidas quando seus respectivos maridos assumem que estão apaixonados um pelo outro. (foto: Netflix/Reprodução)
A Netflix anunciou nesta quinta-feira (15) que a série de comédia Grace & Frankie foi renovada para sua quinta temporada. Com Jane Fonda no papel de Grace, e Lily Tomlin como Frankie, a produção é uma das mais bem-sucedidas do serviço de streaming. 

Além disso, de acordo com o site da revista Variety, a nova temporada contará com uma participação especial da drag queen norte-americana RuPaul. Segundo a publicação, ele irá interpretar Benjamin Le Day, um ''adversário que irá bater de frente com as protagonistas nos negócios''. 

No início da história, lançada em 2015, as duas enfrentaram uma grande mudança em suas vidas. Seus respectivos maridos, Robert (Martin Sheen) e Sol (Sam Waterston) revelam que estão apaixonados um pelo outro. As duas, então, que possuem personalidades distintas e eram rivais, se veem na situação de terem que morar juntas e conviver com suas diferenças. 

Desde então, elas enfrentaram vários reveses e se tornaram grandes amigas, além de terem lançado um uma linha de vibradores criados especialmente para as mulheres na terceira idade. A série também é famosa por tratar sobre questões como a vida durante o envelhecimento e a relação das duas com suas repectivas famílias. 

A quarta temporada, que chegou à Netflix em janeiro passado, teve como convidada especial a atriz Lisa Kudrow - a Phoebe, de Friends (1994-2004) -, além do ator Peter Gallagher (The O.C., 2003-2007). 

Apesar da confimação de uma nova leva de episódios, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia, mas especula-se que isso deva acontecer no início de 2019




MAIS SOBRE SERIES-E-TV