Netflix renova 'Grace & Frankie' para quarta temporada

Série com Jane Fonda e Lily Tomlin terá novos episódios em 2018 e a participação de Lisa Kudrow

por Estado de Minas 12/04/2017 15:32
Netflix/Reprodução
Lily Tomlin (Frankie), Jane Fonda (Grace) e Lisa Kudrow (Sheree) estão no elenco da quarta temporada de 'Grace & Frankie'. (foto: Netflix/Reprodução)
A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 12, que a série Grace & Frankie ganhará uma quarta temporada em 2018. Além disso, a atriz Lisa Kudrow, conhecida por interpretar a Phoebe em Friends, entra para o elenco da comédia. A informação é do site da revista Variety

Kudrow viverá Sheree, manicure de Grace (Jane Fonda), que vai desenvolver uma amizade com Frankie (Lily Tomlin), o que vai causar um leve atrito entre as duas. 

A terceira temporada da série chegou à plataforma de streaming no último dia 24 de março. Nos novos episódios, elas encaram a entrada nos negócios com os vibradores criados especialmente para as mulheres na terceira idade, além de lidarem com os novos desafios da vida juntas. 
 
No início da série, as duas enfrentaram uma grande mudança em suas vidas. Seus respectivos maridos, Robert (Martin Sheen) e Sol (Sam Waterston) revelam que estão apaixonados um pelo outro. As duas, então, que possuem personalidades distintas e eram rivais, se veem na situação de terem que morar juntas e conviver com suas diferenças. 

A atuação de Lily Tomlin rendeu uma indicação ao Emmy e ao Globo de Ouro em 2016. Os novos episódios devem chegar à plataforma de streaming somente em 2018. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV