BBB18: Brothers sofrem nova punição após brincadeira na piscina

Caruso e Kaysar tiraram o microfone enquanto eram arrastados pelos amigos até a água e esqueceram de colocar o equipamento ao sair

07/02/2018 19:04
TV Globo
(foto: TV Globo )
Para sair da monotonia, os brothers confinados no BBB18 inventaram uma brincadeira de arrastar o colega pelo tapete até a piscina. Para cair na água, Caruso e Kaysar tiraram os microfones. Ao sair, eles esqueceram e conversaram sem o equipamento. A brincadeira rendeu uma punição: Menos 150 estalecas para cada um dos integrantes do reality

Na terça-feira, 7, os brothers já haviam sido punidos ao fazer o mesmo estilo de brincadeira, quando Kaysar e Diego caíram na piscina com o microfone, o que também é proibido pela direção do programa.

Após a punição desta quarta-feira, 7, os brothres continuaram conversando no jardim. Viegas comentou: "Caruso já virou aquele moleque que sua mãe não quer que você ande". Em seguida o paulista respondeu: "Fazer o que? Vota em mim". 

Em seguida, Mahmoud contou para Paula que todos os brothers perderam 150 estalecas e a empresária refletiu: "Melhor ficar no Tá com Nada, não vai ter dinheiro nenhum".

Logo após, Caruso e Kaysar entraram na a casa e se desculparam com os demais participantes.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV