BBB18: Jaqueline diz que 'promessa' para Mahmoud foi 'zoeira'

'Por que não continuou o vídeo? Eu falei 'tô zoando'', acusa a biomédica ao comentar que o brother levou sua fala a sério demais

por Estado de Minas 07/02/2018 09:50
Reprodução
Jaque foi eliminada do reality com 65,25% dos votos (foto: Reprodução)
Jaqueline
, a última eliminada do BBB18, foi a convidada do Mais Você desta quarta-feira (07), que foi apresentado por Zeca Camargo e Cissa Guimarães. 

A polêmica da briga entre Jaque e Mahmoud foi uma das principais pautas do programa. Ao ver o vídeo em que falava com o brother sobre o poder do anjo', ela manteve firme sua opinião: "Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei 'tô zoando'", indagou. Segundo a sister, o participante levou a sua fala a sério demais.
As imagens foram feitas na madrugada de sexta-feira (2), após o sexólogo perder a liderança para Lucas na prova de resistência. Na ocasião, Jaque ainda não tinha ganho o poder do anjo e conta que queria acalmar o brother: "Depois a gente não conversou sobre isso". A sister ainda conta que não lembrou da conversa na hora da discussão, pois "não foi uma promessa": "Não tem como prometer algo que eu não tenha". 

Ela ainda diz que as pessoas só viram o lado ruim da briga, mas "não se arrepende" de nada. No jogo, Jaque e Gleici escolheram imunizar Jéssica. A biomédica argumenta que teria sido falsa se tivesse feito outra escolha: "Apoiei alguém que estava do meu lado". 

Sobre as atitudes de Mahmoud dentro da casa, Jaque acusa o brother de ter colocado a casa no Tá com Nada de propósito e depois "quis pagar de bom moço". 

A sister também comentou sobre o breve romance com Breno, que já havia ficado com Ana Clara anteriormente. "Ela não significava nada para mim, assim como o beijo dos dois". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV