'Deu match' encerra sua segunda temporada com participante mineira

A DJ Babi, de 30 anos, foi um dos destaques do programa que acompanha a rotina de cinco jovens e a forma de se relacionarem

por Estado de Minas 05/02/2018 12:10
MTV Brasil/Divulgação
Babi Ribeiro, de 30 anos, foi um destaques da edição e caracterizou o reality como 'bem a vida da gente'. (foto: MTV Brasil/Divulgação)
O programa Deu match encerra sua segunda temporada na noite desta segunda-feira (5). O reality show acompanha a rotina de cinco jovens e a forma contemporânea de se relacionarem. Diferente do habitual, o Deu match não tem confinamento. A participante mineira Babi Ribeiro, de 30 anos, foi um destaques da edição e caracterizou o reality como "bem a vida da gente".
 
Babi é DJ e logo no primeiro episódio surpreendeu o público ao revelar que gosta de mulheres. A jovem conta que teve receio da opinião do público, mas teve um retorno positivo no final. Ela acredita que se destacou no programa por tratar a sua sexualidade de uma forma natural, o que ajudou na identificação das pessoas.
 
Fã número 1 de realitys, não hesita em dizer que participaria de outras temporadas e até mesmo de outros programas. "Super toparia. Me chama que eu vou", brincou. Babi ainda revelou que tem vontade de participar do De férias com o ex Brasil.
 
"Foi bacana demais", disse ela sobre participar do reality. "Abri sobre minha vida, meus amigos, para todos". Nos últimos episódios, a DJ vai se aventurar em um encontro e, ainda, ir para uma festa com as meninas em clima de despedida. Babi revela que participou do Deu match, sobretudo, pela experiência. No entanto, fez mistério se encontrou alguém no final programa.
 
Os últimos capítulos de Deu match vão ao ar nesta segunda-feira (5), às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV