BBB18: Mãe comenta torcida para Jéssica ficar com Jacqueline

Apesar de não ter preconceitos, Tânia ficou surpresa ao saber que a filha já beijou mulheres: 'Ela nunca me disse'

por Estado de Minas 05/02/2018 10:22

Além da lavação de roupa suja, o BBB é espaço para grandes revelações.

Jéssica é uma que está surpreendendo a própria família. A personal trainer contou que sonhou três noite seguidas que havia ficado com Jaqueline, por estar dormindo direto ao lado dela e também disse em uma conversa com os outros confinados que já beijou mulheres.

Reprodução/Tv Globo
Jéssica (esq) e Jaque estão me próximas no BBB18 (foto: Reprodução/Tv Globo)

As declarações movimentaram as redes sociais e já se formou até torcida para que as duas loiras da casa formem um casal, apesar de, no momento, Jaque estar com Breno. Tânia, mãe de Jéssica, ficou surpresa com isso tudo: "Eu nunca soube que Jéssica já ficou com mulheres. Ela nunca me contou nada disso. Estou surpresa. Sobre a possível relação amorosa com a Jaqueline, eu não apoio, mas eu aceito", declarou, em entrevista ao jornal O globo.

 

Ainda segundo Tânia, Jéssica e o irmão foram criados de uma forma bem liberal: "Eu e ela damos selinho e não acho isso nada demais. Eu sempre criei meus filhos para que eles sejam felizes como escolherem. A única coisa que não permito é que eles usem drogas e sejam bandidos, fora isso, a vida é deles. Eu apoio a felicidade dela. Se ficar com Jaqueline dentro da casa for o que ela escolher e ela estiver feliz. Estarei feliz."

MAIS SOBRE SERIES-E-TV