BBB18: Jogo da discórdia agita a madrugada na casa

Viegas escolheu Jéssica como a 'maior jogadora', enquanto Ana Clara elegeu Kaysar como o 'mais falso'

por Estado de Minas 30/01/2018 08:58
TV Globo/Reprodução
Viegas elegeu Jéssica como a 'maior jogadora' do 'BBB18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
A noite de segunda-feira (29) na casa do Big Brother Brasil foi de descontração. Um dia antes de eliminar seu primeiro participante - Ana Paula e Mara estão na berlinda - a produção do reality show resolveu promover um jogo da discórdia para distrair os confinados e instigar intrigas entre eles. 

O jogo consistia em sortear uma ficha que dava um comando. Em geral, esse estava ligado a escolher um colega de confinamento de acordo com uma de suas características ou comportamento. Jaqueline, por exemplo, elegeu Caruso como o ''mais egoísta''. Mais cedo, o paulista não quis abrir mão de todas as suas estalecas para as compras da casa. 


Um dos momentos de maior climão foi quando Ana Clara abriu sua ficha. A filha da família Lima ficou encarregada de eleger o ''mais falso'' da casa e, sem hesitar, apontou para o sírio Kaysar. A opinião causou controvérsia na sala da casa e, ao se explicar, ela disse que acha o participante ''bobo, mas muito inteligente quando quer''

No final, Tiago Leifert anunciou que o ''egoísta'' Caruso ganhou uma pizza para dividir com Jaqueline. Patrícia foi escolhida para comer com eles. 

Após o fim da brincadeira, os brothers começaram a sentir o peso do remorso. Patrícia foi a primeira a se desculpar com Kaysar por tê-lo escolhido como o ''mais mau-humorado''. ''Pelo amor de Deus! Você acha que vou levar a sério, meu amor?'', respondeu ele. Viegas também quis se justificar para Mara e Lucas afirmando que acha positivo que Jéssica seja a maior jogadora. 

Durante a madrugada desta terça-feira (30), os confinados ainda aproveitaram o tempo para brincar na casa. Ana Paula e Patrícia pomoveram um jogo de perguntas e respostas com Kaysar. Mais tarde, a brincadeira foi de ''Gato Mia'' no Quarto Submarino. No jardim, os outros brothers brincaram de pique-esconde e pique-bandeira

MAIS SOBRE SERIES-E-TV