Netflix anuncia série biográfica sobre Nicky Jam, astro do reggaeton

As gravações começaram na última segunda (15/1) na Colômbia

16/01/2018 15:28
Sergi Alexander
Nicky Jam e Vin Diesel em show no Billboard (foto: Sergi Alexander )
O astro do reggaeton Nicky Jam será protagonista de uma série biográfica da Netflix. A produção começou nesta semana em Medellín, na Colômbia. Nicky Jam: El ganador será transmitida para todo o mundo pela própria Netflix, com exceção dos Estados Unidos, onde o espectador assistirá primeiramente pela emissora de televisão Telemundo. A série será dirigida por Jessy Terrero e tem produção do estúdio Endemol Shine Boomdog.

A produção, que terá 13 episódios, contará a história de Nicky Jam desde o início, em Boston, a passagem do artista pelas ruas, a volta aos palcos e o disco de platina dupla. O artista já planejava contar sua história antes da série. "É algo que eu queria fazer há muito tempo, então obrigado a todos aqueles que me apoiaram e trabalharam para fazer meu sonho se tornar realidade", comenta Nicky Jam em nota oficial. 

Nicky Jam lançou o primeiro álbum em 1994. Desde então, mais nove foram lançados. O último foi Fénix (2017), que foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum. A canção El ganador, que abre o álbum, dá nome à série. O clipe da música tem a participação de Vin Diesel e a letra fala sobre as conquistas e os bens que possui. O artista já lançou um single em 2018, Bonita, em parceria com o colombiano J Balvin, também músico de reggaeton.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV