Netflix junta 'Black mirror' e 'Breaking bad' em vídeo

Além de os dois mundos supostamente se cruzarem, os atores Aaron Paul e Jesse Plemons estão nas duas séries

por Estadão Conteúdo 05/01/2018 12:37

Netflix/Reprodução
Quarta temporada de 'Black mirror' está disponível na plataforma de streaming. (foto: Netflix/Reprodução)

Talvez você tenha deixado passar despercebido, mas o primeiro episódio da quarta temporada de Black mirror tem duas participações especiais. A atriz Kirsten Dunst faz papel de figurante em uma das cenas no escritório, e Aaron Paul, que interpreta Jesse em Breaking bad, faz a voz do jogador que conversa com a USS Callister no fim do episódio.

 

 

A Netflix decidiu "estender" a participação de Jesse no mundo Black mirror e levou a coisa ainda mais a sério: resgatou a cena de Breaking bad na qual o personagem supostamente interage com o jogo de videogame criado por Robert Daly, interpretado pelo ator Jesse Plemons.

E a interação vai ainda mais longe: Plemons também atuou em Breaking bad. Ele fez o papel de Todd Alquist, que trabalhava com controle de pragas e se tornou associado de Jesse e Walter White.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV