Depois de Joaquim Lopes, Rafael Cortez anuncia saída do Vídeo Show

Humorista publicou vídeo para explicar saída no canal dele no YouTube. Assista

por Diário de Pernambuco 27/12/2017 13:18
YouTube/Reprodução
Humorista pode desenvolver outros projetos na emissora (foto: YouTube/Reprodução )
O humorista Rafael Cortez anunciou, em material publicado no canal no canal dele no YouTube, Love Treta com Rafael Cortez, a saída dele do Vídeo show a partir de janeiro de 2018. O comunicado ocorre pouco depois da confirmação de que Joaquim Lopes também não continuará na atração para se dedicar à carreira de ator.

"Eu faço questão de vir a público dizer o que está acontecendo: eu não vou ficar no Vídeo show porque eu vou fazer outras coisas lincadas com o humor. Eu pedi para fazer novos projetos junto à Rede Globo ligados a humor, que é o que eu faço na internet, nos meus palcos de show de stand up, nos eventos corporativos, com o [projeto] música divertida brasileira", contou ele.

O artista garante que a saída não foi motivada por brigas ou problemas internos e que novos trabalhos podem ser realizados na casa. "Eu estou 100% focado em humor, eu quero fazer humor e eu pedi para fazer humor. Sempre soube que a minha passagem pelo Vídeo show seria uma passagem curta, porque sempre deixei claro que quero e devo fazer outras coisas na Globo. Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é de ter feito parte da nova comédia da TV aberta brasileira". 

Ao fim do material, com bom-humor, ele leu algumas críticas e elogios feitos ao trabalho dele nas redes sociais. "É com esse desfecho positivo que eu encerro meus trabalhos junto ao incrível e inesquecível Vídeo show", disse. Rafael agradeceu aos companheiros de bancada e à equipe do programa.
 
 Assista ao vídeo:
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV