Participação de Livinho no 'The Voice' é cancelada após polêmica

O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (21) com a canção 'Cheguei para te amar'

por Correio Braziliense 20/12/2017 18:48

Reprodução/Twitter
Livinho pede que fãs não assistam mais o programa do qual foi vetado (foto: Reprodução/Twitter)
Depois de agredir um rapaz em show que fazia no Rio de Janeiro, MC Livinho teve sua participação na final do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, cancelada. O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo na quinta-feira (21) com a canção Cheguei para te amar.

Livinho usou as redes sociais para divulgar que não estaria mais no programa e aproveitou para pedir que os fãs não assistissem ao reality show. No vídeo, afirmou: "Tô aqui pra falar pra todo mundo ficar sintonizado em casa, porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de The Voice nenhum. Não assistam".

A polêmica em que se envolveu aconteceu no último final de semana. Livinho fazia show em formatura no Rio de Janeiro e um rapaz da plateia teria xingado o cantor. Então, Livinho desceu do palco e o enforcou. Os seguranças da festa tiveram que separá-los.

Depois o cantor subiu de volta ao palco, sendo vaiado. "Quero ver se fosse alguém te chamando de merda e você trabalhando". "Eu to aqui cantandor por amor, se fosse por dinheiro eu ia embora agora", completou. Por fim, Livinho quis recomeçar o show. "É em respeito a vocês, filho. É nós. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados faz barulho aí”, disse no microfone.

Após toda a confusão, o MC utilizou as redes sociais para se retratar. Em vídeo, ele pediu que os fãs não se espelhassem na atitude dele e que não considerou certo a maneira com que levou a situação. "Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Eu cheguei àquele ponto porque foi o extremo. Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara novamente me chamou de merda e de macaco. Aí ninguém tem sangue de barata", disse.

 

"Mas não foi certa minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude. Todo mundo tem seus momentos, seus picos altos de raiva. Garanto que todo mundo chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu. Mas vamos tentar pensar antes de agir", completou.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV