MC Livinho comenta que 'não foi certo' agressão em show

'O cara me chamou de merda e de macaco', disse o funkeiro após descer do palco e apertar o pescoço de um jovem da plateia

por Estado de Minas 20/12/2017 17:26

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
MC Livinho se envolveu em uma confusão em uma festa de formatura, ao descer do palco para agredir um jovem na plateia. Em vídeo, o funkeiro comentou que sua atitude 'não foi certa'.

"Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Eu cheguei àquele ponto porque foi o extremo. Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara novamente me chamou de merda e de macaco. Aí ninguém tem sangue de barata", disse.

"Mas não foi certa minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude. Todo mundo tem seus momentos, seus picos altos de raiva. Garanto que todo mundo chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu. Mas vamos tentar pensar antes de agir", completou.

 

Nas imagens publicadas pelo colunista Leo Dias, o cantor aparece apertando o pescoço do jovem. Livinho foi vaiado e respondeu o público: "Quero ver se fosse alguém te chamando de merda e você trabalhando". "Eu to aqui cantandor por amor, se fosse por dinheiro eu ia embora agora", completou.  

 

MAIS SOBRE MEXERICO