Apresentadora desmaia ao vivo por conta do calor na fantasia de Halloween

Wendy Williams estava vestida de Estátua da Liberdade, não conseguiu terminar as palavras e caiu no estúdio

Diário de Pernambuco 31/10/2017 15:45

Fox/Reprodução
Wendy retornou pouco antes do fim do programa e explicou a situação (foto: Fox/Reprodução)
A apresentadora norte-americana Wendy Williams desmaiou ao vivo, nesta terça-feira (31), enquanto tentava anunciar um desafio de fantasias da atração. Vestida em homenagem à Estátua da Liberdade, um dos principais símbolos dos Estados Unidos, ela começou a balbuciar as palavras, perdeu o equilíbrio e demonstrou desespero antes de cair.

Aos 53 anos, ela retornou pouco antes do fim do programa e garantiu não se tratar de uma brincadeira. "Não foi uma armação. Eu passei mal por causa do calor da fantasia e desmaiei. Eu sou uma campeã e estou de volta", brincou a apresentadora do The Wendy Williams Show. Wendy passou quase 50 minutos no ar antes de sentir os efeitos da roupa. De acordo com o site norte-americano TMZ, uma ambulância se deslocou para o local.

Uma nota foi publicada no Twitter de Wendy, no qual ela é seguida por 1,5 milhão de internautas. "Wendy está se sentindo muito melhor. Ela passou mal devivo ao calor causado por sua fantasia pesada, maquiagem e luzes. Ela está apta a finalizar o programa no real espírito Wendy. Obrigado por todas os melhores desejos", diz o texto.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV