Criadores de 'Stranger Things' comentam continuidade da série

Os irmãos Matt e Ross Duffer falam sobre desejo que a trama se encerre 'entre quatro e cinco temporadas'

por Estado de Minas 30/10/2017 16:20

Netflix/Divulgação
Terceira temporada de 'Stranger Things' já está confirmada! (foto: Netflix/Divulgação)
A segunda temporada de Stranger Things acabou de ser lançada e os fãs já querem a continuação para ontem! E em entrevista ao E!, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, comentaram os rumores de até qual temporada a série vai se estender.

 

"Na verdade, nós não sabemos. Eu acho que é mais provável acabarmos a série entre quatro e cinco temporadas, mas quem sabe? Quero dizer, nada disso é oficial, e sabemos onde queremos ir. Ainda estamos tentando resolver o quanto demorará para chegarmos ao final, então vamos ver", afirmou Ross. "É difícil. Quatro parece curto, cinco parece longo... Então eu não sei o que fazer", acrescentou Matt. 

 

Sobre a terceira temporada, que já foi confirmada pela Netflix, eles adiantaram apenas que "haverá um salto temporal" e que já começaram a escrever os novos roteiros. O produtor Shawn Levi ainda comentou que novos rostos e poderes especiais farão parte da trama: "Eu acho que nós sugerimos claramente que existem outros números, e eu não consigo imaginar que o mundo só vá conhecer Eleven e Eight", disse.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV