Seis vozes de Minas Gerais garantem vaga no 'The Voice Brasil'

Conheça os participantes que agradaram aos jurados e foram selecionados para a próxima fase do programa, 'Tira-Teima'

por Estado de Minas 27/10/2017 15:41

 Globo/Raphael Dias
A fase 'Tira-Teima' vai começar! (foto: Globo/Raphael Dias)
A sexta temporada do The Voice Brasil já começou e os mineiros estão bem na fita. Com o fim das audições às cegas, na última quinta-feira (26/10), cinco mineiros e um morador da capital garantiram suas vagas na próxima fase do programa, intitulada 'Tira-Teima'.

 

Nesta nova etapa, quatro dos 12 integrantes de cada equipe se apresentam por programa, e caberá ao técnico salvar duas vozes. Confira as vozes de Minas Gerais que foram selecionadas: 

 

ALYSSON E ADYSSON

Globo/Divulgação
A dupla Alysson e Adysson foi disputadíssima pelos jurados logo na primeira noite do reality (foto: Globo/Divulgação)
 

A dupla sertaneja de Caldas (MG) veio com tudo para o programa! Os irmãos Alysson e Adysson, de 25 e 21 anos, respectivamente, cantaram Malagueña Salerosa e fizeram Ivete Sangalo se arrepiar e levantar da cadeira, assim como Teló e Carlinhos Brown. Os quatro técnicos viraram a cadeira na primeira noite de audições, e a dupla escolheu o time de Michel Teló.

 

SAMANTHA AYARA

A próxima mineira selecionada foi Samantha Ayara, de 20 anos. Ela já havia tentado uma vaga na edição de 2016 do programa, mas nenhuma das cadeiras virou. Neste ano, a jovem voltou e cantou Pretty hurts, de Beyoncé. Samantha foi disputada pelos quatro técnicos e escolheu integrar o time de Ivete Sangalo. "Foi muito necessário o não que eu recebi", disse ela, que revelou que nunca cantou profissionalmente.

 

Divulgação/Gshow
Samantha e Alexandre estão representando Minas Gerais! (foto: Divulgação/Gshow)

ALEXANDRE MASSAU 

Alexandre Massau, de 39 anos, foi o próximo a subir ao palco do The Voice Brasil O belo-horizontino começou sua carreira musical aos 12 anos e chegou a participar do SuperStar com a banda Preto Massa. Ele também já passou por outra banda do Projeto Sociocultural Bloco Afro Porto de Minas, Berimbrown. Alexandre cantou Punk da periferia e virou a cadeira de Lulu Santos. 

 

DOUGLAS ALESSI

Globo/Divulgação
Douglas fez os jurados levantarem da cadeira para aplaudi-lo (foto: Globo/Divulgação)
 

Douglas Alessi também garantiu sua vaga ao cantar Versace on the floor, de Bruno Mars. O jovem de 20 anos impressionou e fez com que as quatro cadeiras virassem para ele. Natural de Araguari, foi aplaudido de pé pelos jurados e escolheu integrar o time de Ivete Sangalo.

 

LILI 

 

Globo/Divulgação
A jovem fez Lulu Santos virar a cadeira ao cantar Janis Joplin (foto: Globo/Divulgação)

A mineira de Catas Altas chegou chegando no último dia das audições às cegas. Com visual alternativo e sem dispensar o chapéu, a jovem de 24 anos surpreendeu ao soltar a voz em Piece of my heart, de Janis Joplin. Lili faz faculdade de canto lírico em Belo Horizonte e sua grande inspiração é seu avô, que toca acordeon. A jovem fez a cadeira de Lulu Santos virar e agora faz parte do time dele. 

 

ARTHUR SENA

Globo/Raphael Dias
Arthur mora em Goiânia, mas agora está em solo mineiro (foto: Globo/Raphael Dias )
 

Arthur Sena, de 26 anos, é ntaural de Goiânia, mas, aos 20 anos, mudou-se para Minas Gerais para trabalhar com música na noite, em restaurantes e boates. O jovem se apresentou com a canção Mais uma vez, de Renato Russo, e agora integra o time de Lulu Santos.

 


 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV