Ana Maria retorna ao 'Mais você' e comenta notícias sobre sua saúde

Após ficar afastada do programa durante uma semana, rumores indicavam que ela estava se recuperando de um câncer de pele

por Estado de Minas 23/10/2017 10:13
TV Globo/Reprodução
Após uma semana, Ana Maria volta ao 'Mais você' e desmente boatos sobre câncer. (foto: TV Globo/Reprodução )
Ana Maria Braga retornou ao comando do Mais você nesta segunda-feira, 23, após uma semana afastada do programa matinal da TV Globo. A ausência da apresentadora levantou rumores sobre a sua saúde e boatos indicavam que ela estava se recuperando de um tratamento de câncer pele

Logo no início da atração, ela tratou de desmentir, dizendo: ''Tem gente que é melhor com uma rolha na boca''. Ana Maria ainda pediu para que o câmera desse um zoom em seu rosto, para provar que não havia realizado nenhuma cirurgia recentemente. 
 
''Só fomos dar uma descansadinha e me deram uma porção de coisa de presente. Não aconteceu nada, não operei nada'', declarou. 

Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria, ainda brincou e disse que a imprensa ''fez a festa'' com a ausência da apresentadora. 

Durante o tempo em que esteve fora, Ana Maria Braga foi substituída pelos apresentadores Zeca Camargo e Patrícia Poeta, do É de casa, exibido aos sábados. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV