Patricia Abravanel joga bolo em Helen Ganzarolli durante programa de TV

'Está encalhada e é interesseira', disparou a filha de Silvio Santos durante o 'Jogo dos Pontinhos'

por Estado de Minas 23/10/2017 09:20
SBT/Reprodução
Patricia joga bolo na cara de Helen Ganzarolli. (foto: SBT/Reprodução)
Helen Ganzarolli e Patricia Abravanel protagonizaram um momento tenso durante o Programa Silvio Santos deste domingo, 22. As duas ganharam um bolo para comemorarem seus aniversários durante o Jogo dos Pontinhos. O que não se esperava era que Patricia fosse jogar seu pedaço na cara da colega. 

''A Helen é exagerada, está encalhada até hoje, não tem namorado ou marido, é interesseira'', disparou Patricia. As duas receberam a mesma homenagem, já que Helen fez aniversário no dia 29 de setembro e Patrícia no dia 04 de outubro. 

''Represento os seus colegas, que fazem o programa junto com vocês, eu tenho certeza que todos eles estão torcendo para que vocês continuem saudáveis, talentosas, alegres e que eles possam passar muitos aniversários com vocês duas'', disse Silvio. 
 
Inclusive, a aparência de Helen foi o principal assunto do quadro. ''Ela está aqui há mais de 15 anos. Começou com 17, 18 anos e, desde o primeiro dia, fiquei apaixonado. Mas ela é muito dura, não dá, não dá, não dá'', declarou o apresentador e dono do SBT. 

Mara Maravilha, uam das apresentadoras do Fofocalizando, se intrometeu e disse: ''A Helen te ilude. Você já tem um harém de filhas, para que mais mulheres?'', questionou. ''Você não sabe como mulher é gostoso'', rebateu. 
 

Fiz uma brincadeirinha mas a @helenganzarolli não gostou nada %uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F! #deuruim %uD83D%uDE48%uD83D%uDE4A%uD83D%uDE49

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV