Patricia Abravanel escolhe nome para filha por meio de sorteio

Prestes a dar à luz, apresentadora decidiu nome que foi criticado por Livia Andrade durante o 'Programa Silvio Santos'

por Estado de Minas 10/01/2018 09:27
Instagram/Reprodução
Apresentadora contou com a sorte para decidir qual será o nome de sua filha. (foto: Instagram/Reprodução )
Patrícia Abravanel está em suas última semanas de gestação e, nesta terça-feira (9), definiu o nome que dará para a filha. Por meio de um post no Instagram, a apresentadora anunciou que a bebê se chamará Jane

''Convicção dele me convenceu!'', escreveu ela, em referência a seu primeiro filho, Pedro, de 3 anos. ''Amo ouvir ele falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada! Jane, estou ansiosa para te conhecer!''. 
 
A filha de Silvio Santos falou pela primeira vez que Jane era um dos possíveis nomes para o bebê durante uma das edições do Jogo dos Pontinhos, exibido em setembro. ''Ainda estou negociando com meu amrido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi super importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane''. 

Assim que a apresentadora falou o nome, Livia Andrade desencorajou a colega e fez piada. ''Escolha outro. Imagine na escola, vão gritar: 'Jane, cadê o Tarzan?'''. Patrícia, então, disse que tinha outras opções: ''É que tem o apego pelo nome. Mas outros estão na minha lista como Beatriz e Luiza'', confessou. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO