'O Justiceiro', da Netflix, ganha novo trailer e data de estreia

Na série da Marvel, que chega ao serviço de streaming no dia 17 de novembro, personagem tenta vingar morte da família

por Diário de Pernambuco 19/10/2017 16:42

Netflix/Reprodução
Série estrelada por Jon Bernthal aprofundará história do personagem Frank Castle (foto: Netflix/Reprodução)
O segundo trailer de O justiceiro, série original da Netflix em parceria com a Marvel, foi divulgado nesta quinta-feira (19) pela plataforma de streaming. A produção solo de Frank Castle chegará ao catálogo do serviço no dia 17 de novembro com trama sobre o personagem, que estreou como justiceiro na segunda temporada do O Demolidor. A série é protagonizada por Jon Bernthal (The walking dead, Mob city).

O trailer, repleto de cenas de ação, aprofunda o drama pessoa de Frank, que tenta vingar a morte da família. "Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família", diz a sinopse oficial.

Ao mesmo tempo em que tem investido em novas séries originais, a Netflix também deve apostar mais em filmes no ano que vem. O chefe de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, revelou, à revista Variety, que há um plano de investimento de R$ 25 bilhões em novas produções com o objetivo de realizar mais de 80 filmes em 2018. O próximo lançamento da empresa é Bright, com estreia prevista para 22 de dezembro.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV