Carol Duarte diz que todas as reações recebidas por Ivan foram positivas

Em entrevista ao 'Mais você', atriz falou sobre um episódio em que a fã chegou chorando e abraçando

por Estado de Minas 18/10/2017 10:15
TV Globo/Reprodução
Carol Duarte fala sobre 'A força do querer', que chega ao fim nesta sexta-feira, 20. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na manhã desta quarta-feira, 18, Zeca Camargo e Patrícia Poeta, que cobrem as férias de Ana Maria Braga, receberam a presença de Carol Duarte no Mais você. Durante a entrevista, a intérprete do personagem Ivan revelou que todas as reações recebidas nas ruas por interpretar uma pessoa trans foram positivas

''Todas as pessoas que chegam até mim são muito carinhosas. No domingo encontrei uma senhora que veio chorando, me abraçou e disse: 'Você e a Gloria Perez estão me ajudando muito'. Muitas vezes a pessoa não diz o que é, mas algo nela está sendo transformado. A novela estimula o diálogo'', disse a atriz, de 26 anos, que encara seu primeiro papel na TV

Ainda durante a entrevista com Ana Maria, a estreante lembrou o nervosismo ao gravar sua primeira cena ao lado de Lilia Cabral, que interpreta a personagem Silvana. 
 
''Ela [Lilia] me recebeu super bem, o diretor Rogério Gomes viu que eu estava assustada, me deu uma abraço e eu dei uma relaxada'', contou. 

Outro que esteve presente na atração matinal da Globo foi Silvero Pereira, que interpreta Nonato no folhetim, e também falou sobre sua estreia nos sets de gravação. ''Eu não fazia ideia do que podia acontecer. Foi bem assustador, cheguei em frangalhos. Entrei no estúdio apavorado porque não tinha experiência nenhuma de câmera. Televisão é muito diferente'', comentou. 

A força do querer, inclusive, está em sua reta final. Escrita por Gloria Perez, a novela acaba nesta sexta-feira, 20

MAIS SOBRE SERIES-E-TV