'A Fazenda': Matheus Lisboa vence prova do fazendeiro e escapa da roça

Adriana Bombom e Flávia Viana seguem na berlinda e podem ser eliminadas nesta quinta-feira, 28

por Diário de Pernambuco 27/09/2017 08:39
Record TV/Reprodução
Matheus Lisboa se livra da 'roça' e pode indicar um peão na próxima semana. (foto: Record TV/Reprodução)
O ex-BBB Matheus Lisboa se tornou o fazendeiro da semana e escapou da roça na noite desta terça-feira, 26. O programa, exibiu, ao vivo, votação para formar a segunda berlinda da edição e ele esteve entre os indicados ao lado de Adriana Bombom e Flávia Viana, que continuam com a permanência na casa arriscada. Bombom foi indicada pela fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, e Flávia recebeu dez votos dos peões, indicando Matheus. 
 
''Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade'', justificou Minerato ao indicar Bombom. Conrado estava imunizado por Marcos, que ganhou a prova da chave. 

Os três puderam, então, disputar a prova, que consistia em um jogo de sorte em que era preciso arremessar um pêndulo com o intuito de quebrar caixas com letras dentro. Os competidores deveriam conseguir formar a palavra ''fazendeiro'' e, quem o fizesse em menor tempo, vencia. Se algum deles recebesse uma letra repetida, poderia doá-la para outro participante. A disputa só se encerrou na quarta rodada, quando Matheus conseguiu as letras ''F'' e ''A'' e concluiu a prova. Ele é o segundo fazendeiro da temporada e poderá indicar alguém para a roça na semana que vem. A eliminação ocorrer às quintas-feiras. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV