Ex-MasterChef diz que Paola Carosella 'odeia mulheres'

Aritana Maroni, atualmente participante de 'A Fazenda - Nova chance', disse o que acha dos jurados do reality da Band

por Estado de Minas 20/09/2017 09:23
Record TV/Reprodução
Aritana fala sobre o que acha dos jurados do 'MasterChef Brasil'. (foto: Record TV/Reprodução)
A ex-MasterChef e atual participante de A Fazenda - Nova chance, Aritana Maroni, soltou o verbo para cima dos jurados do reality show da Band, na tarde desta terça-feira, 19. Em conversa com Rita Cadillac, a cozinheira falou da jurada Paolla Carosella e revelou um ressentimento com a chef. 

''Ela não gostava de mim, depois que a mídia falou que eu pareço com ela. Paola não gostava de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens. Ela odeia as mulheres do programa'', declarou Aritana. 
 
Por outro lado, ela não poupou elogios a Henrique Fogaça e Eric Jacquin, os outros dois jurados da competição culinária. Sobre fogaça, ela disse: ''Ele é muito gente boa''. Já sobre Jacquin, ela revelou uma face desconhecida do chef, que se mostra carrancudo e crítico durante suas avaliações no programa: ''Ele é muito divertido. Sai pra balada, vai beber, joga pôquer. Adoro ele de paixão''. 

Ariatana participou da 2ª temporada do MasterChef Brasil, exibida em 2015. Ela foi a 12ª competidora eliminada. A vencedora da edição foi Izabel Alvares

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV