Elizângela participa do 'Mais você' e se emociona ao falar de personagem

'A Aurora está tão entranhada em mim, é intenso demais', disse, sobre seu papel em 'A força do querer'

por Estado de Minas 01/09/2017 09:57
TV Globo/Reprodução
Elizângela se emociona ao falar de Aurora. (foto: TV Globo/Reprodução)
Convidada do programa Mais você desta sexta-feira, 1º de setembro, a atriz Elizângela se emocionou ao falar de sua personagem em A força do querer, novela das 21h escrita por Glória Perez. 

Na trama, ela vive Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), que não se conforma com as escolhas da filha, envolvida com tráfico de drogas por conta de seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). 

''A Aurora está tão entranhada em mim. É complicado viver essa Aurora. É intenso demais para mim. Não tem como não me envolver'', disse a atriz a Ana Maria Braga, sem conseguir esconder a emoção. 
 
Deixando as opiniões da personagem de lado, que não se ausenta para ajudar a filha, Elizângela se moutrou mais dura na vida real: ''Não vejo como paixão. Acho ela imatura. Na verdade, ela não quer dar o braço a torcer por uma coisa que ela sabe que errou. Apostou errado''. 

Também durante a entrevista, Ana Maria exibiu alguns momentos marcantes da carreira da atriz e, ao ver seu trabalho em Pecado capital (1975), em que viveu Emilene, disse: ''Fiz muita filha rebelde, muitas personagens assim, durante muito tempo'', contou a atriz. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV