Autores confirmam 3ª temporada de 'Stranger things' antes mesmo da 2ª

Novos episódios da série da Netflix serão lançados no dia 27 de outubro e mostram as consequências dos eventos da 1ª temporada

por Estado de Minas 22/08/2017 11:51
Netflix/Divulgação
Segunda temporada chega à Netflix no dia 27 de outubro. (foto: Netflix/Divulgação )
A segunda temporada de Stranger things só chega à Netflix no dia 27 de outubro. No entanto, para os criadores Ross e Matt Duffer, uma terceira já está mais do que confirmada. 

Em entrevista a revista Vulture, eles afirmaram que novos episódios já foram encomendados pela Netflix e adiantaram que a trama irá se deslocar da cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, onde a história se passa nas duas primeiras temporadas. 
 
Além disso, os irmãos também afirmam que uma quarta temporada já está em seus planos. ''Estamos pensando que será uma coisa de quatro temporadas e acabou. Só temos que ficar ajustando a história. Apesar que não sei como podemos justificar uma coisa ruim acontecendo uma vez por ano'', disse Ross. 

A segunda temporada terá nove episódios inéditos e vai mostrar as consequências dos eventos que aconteceram na primeira. No trailer divulgado no final de julho, Will (Noah Schnapp) tenta escapar das sequelas de ter ficado preso no Mundo Invertido. Ao som de Thriller, clássico de Michael Jackson, o vídeo ainda sugere a volta de Eleven (Millie Bobby Brown)

Abaixo, confira o trailer da segunda temporada: 



MAIS SOBRE SERIES-E-TV