Celso Portiolli estreia na TV paga no lugar de Danilo Gentili

O apresentador assumirá o comando da segunda temporada de 'Entubados', reality show da Sony, com influenciadores digitais

por Estadão Conteúdo 03/08/2017 19:10

Reprodução/Twitter
Cid, Camila Loures, Fabi Santina, Magá Moura, Maíra Medeiros, Léo Stronda, Thiago Pasqualotto e Rato Borrachudo são os escolhidos da edição (foto: Reprodução/Twitter)
O apresentador Celso Portiolli estreia na TV paga no lugar de Danilo Gentili será responsável por comandar a segunda temporada de Entubados, reality da Sony com oito influenciadores digitais. Ele substituirá Danilo Gentili, que esteve à frente do programa na primeira edição.

Diferente da temporada de estreia, quando apenas youtubers estiveram na atração, Entubados agora contará também com personalidades de outras redes sociais.

O elenco será composto por: Cid, criador do site Não Salvo; Camila Loures, youtuber; Fabi Santina, youtuber ligada ao universo feminino; Magá Moura, blogueira de moda; Maíra Medeiros, youtuber; Léo Stronda, youtuber; Thiago Pasqualotto, do site Morri de Sunga Branca; e Rato Borrachudo, gamer e youtuber.

Duas vezes por semana, eles disputarão provas em grupo e individuais, nas quais precisam garantir os likes dos telespectadores. O programa vai ao ar, ao vivo, às terças e quartas, às 20h, a partir de 5 de setembro.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV