Netflix produzirá remake de 'Cavaleiros do Zodíaco'

Ainda sem data de lançamento anunciada, a nova série terá 12 episódios de 30 minutos em sua 1ª temporada

por Estado de Minas 02/08/2017 09:42
Toei Animation/Divulgação
Série é sucesso entre os fãs desde o primeiro mangá, lançado em 1986. (foto: Toei Animation/Divulgação)
Nesta quarta-feira, 02, a Netflix anunciou que vai realizar um remake da série de animação Cavaleiros do Zodíaco, sucesso entre os fãs de mangás e animes desde 1986. Apesar de ainda não ter data de lançamento anunciada, a produção terá 12 episódios de 30 minutos em sua primeira temporada. 

Segundo a plataforma de streaming, a história terá um toque mais moderno e o visual dos personagens será renovado para uma abordagem mais associada aos dias atuais. No entanto, outras partes do enredo original foram mantidas, como o fato dos Cavaleiros ainda serem mostrados protegendo Athena e lutando contra os deuses olimpianos. 
 
Criada por Masami Kurumada, a franquia é uma das mais rentáveis do mundo dos animes, com uma receita de mais de US$ 1,1 bilhão. O mangá original da história já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo todo. 

A Netflix também divulgou informações sobre o roteiro e o cartaz oficial. A storyline será assinada por Eugene Son, roteirista responsável por Avengers: Secret wars (2013). Já em relação ao formato, todo o seriado será criado em computação gráfica.
 
Abaixo, confira o cartaz de divulgação da série: 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV