Canal Sexy Hot anuncia primeira série brasileira de sexo explícito

Trama será sobre uma mulher casada e entediada que vira motorista de aplicativo para satisfazer os clientes

por Diário de Pernambuco 19/07/2017 11:23
Sexy Hot/Divulgação
A primeira produção do canal será A Mulher no volante, prevista para outubro (foto: Sexy Hot/Divulgação )
O canal adulto Sexy Hot vai seguir a tendência muncial quer investir em novo segmento: o de séries de sexo explícito. A primeira produção do canal já foi confirmada. A mulher no volante terá três episódios que serão exibidos uma vez por semana, a partir de outubro.

A produção será protagonizada pela atriz Elisa Sanches, eleita em junho a revelação hétero do ano na quarta edição do Prêmio Sexy Hot. No enredo, Elisa será uma mulher casada entediada com a ausência frequente do marido. Para se distrair, ela decide se cadastrar como motorista em um aplicativo de transporte particular e oferecer algo a mais durante as corridas para satisfazer os desejos sexuais dos passageiros.

De acordo com o canal, a partir da aceitação do público com a nova série, outras produções no mesmo formato serão confirmadas. Em janeiro, o Sexy Hot causou burburinho ao divulgar que estava recrutando novos talentos com ou sem experiência para atuar em produções adultas. A última fase da seleção pedia que os inscritos realizassem um teste de vídeo. A grade de programação do canal, no ar há vinte anos, é formada por conteúdo feitos em parceria entre produtoras brasileiras e internacionais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV