Netflix divulga pôster de 'Stranger things' e antecipa 2ª temporada

Antes marcada para o dia 31 de outubro, série original do serviço de streaming agora tem lançamento no dia 27

por Estado de Minas 11/07/2017 10:44
Netflix/Divulgação
Paradeiro de Eleven no fim da última temporada é incerto. (foto: Netflix/Divulgação)
Uma das séries originais de maior sucesso da Netflix, Stranger things está cada vez mais próxima de ganhar uma segunda temporada. Nesta terça-feira, 11, a plataforma de streaming liberou o primeiro pôster da nova leva de episódios, em que os três amigos, Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo) e Mike (Finn Wolfhard) observam, de cima de suas já tradicionais bicicletas, uma paisagem tenebrosa

A Netflix também antecipou o lançamento da segunda temporada, marcada anteriormente para chegar à plataforma no dia 31 de outubro. Agora, os fãs da série poderão assistir aos episódios a partir do dia 27 do mesmo mês. 
 
Apesar das informações sobre a segunda temporada serem escassas, é possível presumir que Will ainda continua tendo flashes do Mundo Invertido, enquanto Joyce (Winona Ryder) tenta apagar os traumas do último ano ao lado de seu novo namorado. 

Já o xerife Hopper (David Harbour) continua investigando o desaparecimento de Barb (Shanon Purser), e tenta deixar as crianças longe de qualquer encrenca. A volta de Eleven (Millie Bobby Brown) também está confirmada, já que seu paradeiro ficou incerto no último episódio da temporada anterior. 

Todos os episódios da 1ª temporada de Stranger things já estão disponíveis na Netflix.
 
Abaixo, confira o primeiro teaser da segunda temporada, divulgado nesta terça: 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV