'Descobri sexo oral lendo o roteiro', diz atriz de 'Game of Thrones'

Hoje aos 21 anos, Sophie Turner fez o primeiro teste para a série aos 12 e tinha 15 quando a produção estreou

por Diário de Pernambuco 04/07/2017 14:21
HBO/Reprodução
Sophie Turner protagonizou uma das polêmica cena de estrupro da série. (foto: HBO/Reprodução)
Intérprete de Sansa Stark em Game of thrones desde a adolescência, Sophie Turner cresceu dentro do set de filmagens da série, conhecida por exibir cenas de violência explícita e sexo. Em entrevista à revista britânica Sunday times, a atriz revelou que a produção da HBO foi responsável por grande parte da sua educação sexual.
 
''Eu fazia as leituras dos episódios e via que estávamos falando sobre cenas bastante gráficas (sexualmente falando)'', revelou. Ela tinha 12 anos quando fez a primeira audiência para o papel e 15 quando o programa estreou. 

''Descobri sobre a existência de sexo oral lendo o roteiro. Eu fiquei: 'Nossa! As pessoas fazem isso? Isso é fascinante!'. Acho que foi minha educação sexual estar em Game of thrones'', acrescentou a artista, hoje aos 21 anos.
 
Na quinta temporada, ela protagonizou uma cena forte na qual era brutalmente estuprada pelo marido que foi motivo de polêmica dentre os espectadores. Apesar de, na época, ter dito que preferia não ter feito a sequência, Sophie revela agora que mudou de ideia quanto ao tema, esclarecendo que era ingênua o suficiente para não ter sido afetada de nenhuma forma. 
 
''Esse tipo de coisa [estupro] costumava acontecer e continua ocorrendo agora e, se tratarmos esse assunto como um tabu ou um tema tão 'preciso', então como as pessoas irão ter forças para falar sobre isso e se sentir confortáveis para revelar que isso ocorreu a elas?'', questionou.
 
A sétima temporada de Game of thrones está programada para estrear no dia 16 de julho. O novo ano da série deve ser o penúltimo, de acordo com os produtores, que revelaram estar desenvolvendo alguns spin-offs da produção com base no universo criado por George R.R. Martin. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV