Os atores Didi e Dedé posaram para a foto ao lado dos atores que vão interpretar a nova versão de Os Trapalhões, que voltam às telinhas em 17 de julho, no Canal Viva e em agosto, na Globo. Os dois veteranos, também voltam no remake, mas nos papeis de dois humoristas e professores dos novos trapalhões.
saiba mais
-
Globo divulga primeira foto da nova versão de 'Os Trapalhões'
-
Facebook começa a produzir séries e programas originais
-
Skank vai gravar DVD 'Samba Poconé' ao vivo no Rio de Janeiro
-
'Conversa fiada', diz Dedé sobre supostas brigas com Renato Aragão
-
Nova versão de 'Os trapalhões' estreia nesta segunda, 17
A direção do programa é de Ricardo Waddington (Boogie Oogie, 2014-2015), e o roteiro é co-escrito por Renato Aragão. Os episódios devem seguir a mesma linha da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, renovando seus personagens principais.
A versão clássica contava com Renato Aragão como Didi Mocó, Dedé Santana ao lado de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).