Didi e Dedé posam ao lado de atores do novo 'Os Trapalhões'

Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso vão interpretar Dedeco, Mumu, Zaca e Didico. Nego do Borel será Tião e Ernani Moraes, o Sargento Pincel

por Francelle Marzano 28/06/2017 11:33
Globo/Rafael Campos
À frente: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana); ao fundo: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho), Zaca Gui Santana ) e Tião ( Nego do Borel) (foto: Globo/Rafael Campos)
 
Os atores Didi e Dedé posaram para a foto ao lado dos atores que vão interpretar a nova versão de Os Trapalhões, que voltam às telinhas em 17 de julho, no Canal Viva e em agosto, na Globo. Os dois veteranos, também voltam no remake, mas nos papeis de dois humoristas e professores dos novos trapalhões.  
 
O novo elenco conta com Bruno Gissoni que interpretará Dedeco, Mumuzinho como Mumu, Lucas Veloso como Didico e Gui Santana como Zaca. No elenco Nego do Borel será Tião, que na primeira versão era vivido por Tião Macalé (19626-1993) e Ernani Moraes, o Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme.

A direção do programa é de Ricardo Waddington (Boogie Oogie, 2014-2015), e o roteiro é co-escrito por Renato Aragão. Os episódios devem seguir a mesma linha da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, renovando seus personagens principais. 
 
A versão clássica contava com Renato Aragão como Didi Mocó, Dedé Santana ao lado de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990). 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV