Miguel Falabella alfineta Samantha Schmütz no 'Show dos Famosos'

Ator e diretor afirmou que a atriz não é cantora, ao que ela retrucou: 'Sou, sim'

por Estado de Minas 26/06/2017 08:32
TV Globo/Reprodução
Miguel Falabella e Samantha protagonizam 'climão' no 'Domingão de Faustão'. (foto: TV Globo/Reprodução)

Na disputa do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, deste domingo, 25, Miguel Falabella e Samatha Schmütz protagonizaram mais uma saia justa. Apesar de ter sido classificada para a final do quadro, a atriz retrucou o jurado depois que ele disse que ela não era cantora. 

''À exceção de Fafá (de Belém) e Luiza (Possi), que são cantoras, todos os outros...'', dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha. ''Não sou cantora famosa'', disse. ''Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo em lojas?'', perguntou ele, em seguida. 

''Eu queria deixar claro aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoas acha que você não é uma cantora famosa, você não é cantora'', argumentou ela. ''Sou cantora sim. Em breve vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer'', finalizou. 
 
Falabella ainda tentou justificar dizendo que Samantha era mais conhecida como atriz e não era tão profissional como Fafá de Belém e Luiza Possi. Ao lado, no júri, Claudia Raia saiu em defesa do amigo. 

Neste domingo, Samantha interpretou Michael Jackson, ainda nos tempos de Jackson 5. A atriz e mais três participantes - Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi - estão classificados para a final do quadro que acontece na próxima semana. 
 
Confira:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV