Claudia Raia critica performance de Eriberto Leão e gera desconforto

Ator prestou homenagem ao compositor Belchior no quadro 'Show dos famosos', do 'Domingão do Faustão', mas a apresentação não agradou a atriz

por Estado de Minas 29/05/2017 10:40
Rede Globo/Reprodução
Claudia Raia critica performance de Eriberto Leão. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Após apresentar a música Saia do meu caminho, de Belchior, durante o Show dos famosos, no Domingão do Faustão, Eriberto Leão enfrentou a bancada de jurados. O que ele não esperava, no entanto, eram as duras críticas de Caludia Raia. 

A atriz pediu para que Eriberto saísse de sua ''zona de conforto'' e promovesse um ''show'' interpretanto outros artistas nas próximas edições. Inquieto, o galã rebateu o comentário dizendo que quando aceitou o convite da produção do programa era para homenagear os ''artistas do meu coração''. 

''Eu queria te propor um desafio daqui para frente: queria que você saísse desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, queria vê-lo fazendo um show, queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e que eu levante da carreira 'doida''', disse Claudia. 
 
Com a cara fechada, Eriberto Leão pareceu não gostar do comentário da atriz e rebateu: "Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei [o convite da produção do programa] foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma'', declarou. ''Mas o desafio está aceito'', cedeu ele. 

Apesar das críticas, o ator recebeu notas altas por sua apresentação,prém figurou em último lugar no ranking geral, com 28.3 pontos. A líder foi Samantha Schmütz, com 29 pontos. Nenhum dos participantes foi eliminado na última noite e eles voltam daqui 15 dias para um novo desafio. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV