Atriz 'dá bolo' em Faustão e culpa mau tempo no Rio de Janeiro

Helga Nemeczyk, no ar em 'Rock story' como Glenda, participaria do quadro 'Ding dong', no 'Domingão do Faustão'

por Estado de Minas 29/05/2017 09:23
TV Globo/Reprodução
Helga Nemeczyk está no ar na novela das 19h, 'Rock story'. (foto: TV Globo/Reprodução)
A atriz Helga Nemeczyk, no ar como a personagem Glenda da novela Rock story, da TV Globo, culpou o mau tempo no aeroporto do Rio de Janeiro como o principal motivo de sua ausência no quadro Ding dong, do Domingão do Faustão, neste domingo, 28. Ela explicou o ocorrido por meio de um vídeo publicado em seu perfil pessoal no Instagram. 

''Passando aqui para explicar a minha ausência no Ding dong. Eu fiquei lá no aeroporto Santos Dumont das 10 da manhã às cinco da tarde. O aeroporto estava fechado, muita neblina e nunhum voo decolou. Aí não teve como ir para São Paulo'', disse ela. ''Mas em breve irei lá [no programa do Faustão] e vocês terão de torcer por mim de novo'', completou. 
 
Helga Nemeczyk participaria do quadro ao lado da atriz Suzy Rêgo, mas foi substituída às pressas pelo marido da própria Suzy, o também ator Fernando Vieira. 

Esta seria a primeira vez de Helga no programa dominical. Em entrevista ao site de notícias UOL, a atriz revelou que, apesar de estar há quase dez anos na emissora, o primeiro convite só surgiu em 2017. ''Em nove anos de 'Zorra' nunca havia sido convidada'', disse. 
 
Confira:  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV