Band lança reality show de namoro com diversidade de gênero e idade

'À Primeira Vista' propõe encontro às cegas entre possíveis pares românticos, hetéros e homossexuais de 20 a 81 anos

por Diário de Pernambuco 12/06/2017 19:08
Band/Divulgação
Luigi Baricelli apresentará o quadro como o maître de restaurante onde ocorrem os encontros (foto: Band/Divulgação)
Inspirada nos aplicativos de paquera e nas relações em tempos de internet, a Band idealizou um novo reality show, anunciado nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados. Intitulado À primeira vista, o programa vai ao ar no próximo dia 22 e terá apresentação de Luigi Baricelli, propondo um encontro "às cegas" entre casais, à procura de combinações perfeitas: o famoso "match".

No papel do maître de um restaurante cenográfico, Baricelli terá a missão de receber convidados, até então completos desconhecidos, para um jantar romântico. "É um encontro real na era dos aplicativos. É olho no olho. A história, quem conta são eles. Eles vão lá, e pode dar certo ou não", anunciou o apresentador em evento nesta segunda.

A primeira temporada do quadro, que terá um teor de "comédia romântica", conta com 13 episódios, apresentando até oito possíveis casais. Segundo a emissora, À primeira vista promete ter um elenco diverso, com participantes de diversas orientações sexuais e idades que variam dos 20 aos 81 anos.

As combinações entre os participantes são propostas pela própria produção do programa, que se encarregou de avaliar, entre cerca de 5 mil inscritos, as afinidades entre eles. Além da inscrição, os participantes passaram por uma entrevista. Com base nas informações adquiridas nas conversas, a equipe tenta elencar os parceiros ideais para o melhor encontro possível.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV