'MasterChef Profissionais' abre inscrições para próxima temporada

Versão do talent show é voltada para cozinheiros profissionais

por Diário de Pernambuco 15/05/2017 18:15
Band/Divulgação
O programa é apresentado por Ana Paula Padrão e os trio de jurados são Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin (foto: Band/Divulgação)
A Band anunciou o início das inscrições para a segunda temporada do MasterChef Profissionais. A versão do talent show é voltada para cozinheiros formados em escolas ou cursos profissionalizantes de culinária ou que tenham prestado serviços na cozinha. Os interessados em participar da competição já podem acessar o site (www.band.com.br/masterchefprofissionais) para preencher o formulário de inscrição, disponível até 31 de julho. É necessário enviar fotos e um vídeo de até 15 minutos com uma breve apresentação e mostrando o passo a passo de uma receita.

As gravações serão feitas nos meses de agosto e setembro, em São Paulo. A segunda temporada de MasterChef Profissionais vai ao ar no segundo semestre e ainda não teve a data de estreia anunciada. A vencedora da primeira temporada foi Dayse Paparoto, após disputar a final com Marcelo Verde. O programa é apresentado por Ana Paula Padrão e os trio de jurados são Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Atualmente, está no ar com a quarta temporada do MasterChef Brasil, que estreou em março de 2017, com 21 participantes. Os cozinheiros amadores disputam o troféu MasterChef e concorrem aos prêmios de R$ 150 mil e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV