Edmundo e PVC brigam ao vivo na TV

Comentaristas do canal Fox Sports discordaram sobre uma palavra e discutiram

por Diário de Pernambuco 12/05/2017 15:10
YouTube/Reprodução
Ex-jogador Edmundo e jornalista PVC discutem ao vivo durante programa da Fox Sports (foto: YouTube/Reprodução)
Uma discussão entre comentaristas do canal Fox Sports marcou a noite desta quinta-feira (12) na emissora. Ao vivo, Edmundo e Paulo Vinicius Coelho (PVC) brigaram após uma discordância a respeito de uma entrevista do diretor de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, exibida no momento. A polêmica começou quando o dirigente elogiou o técnico Rogério Ceni e classificou seu trabalho no time como "questionável".

Paulo Vinicius Coelho entendeu que Pinotti havia dito "inquestionável" e, a partir de então, a briga se desenvolveu, já que Edmundo argumentava ter ouvido o contrário. A entrevista do diretor foi reprisada "mais de dez vezes durante o intervalo" e houve a constatação de que ele havia dito "questionável". Um dos apresentadores enviou uma mensagem de texto ao entrevistado e confirmou que, na verdade, a intenção dele era dizer "inquestionável".

"Eu não tô certo, não. Vocês jornalistas é que estão certos. Vocês estão sempre contra, sempre contra. A última palavra tem sempre que ser do PVC. Vocês sempre questionam a minha opinião, é sempre assim. Os jornalistas têm razão, eu estou aqui de 'intrusão'", argumentou Edmundo. Após PVC pedir desculpas, ele afirmou: "Não desculpo, porque não é a primeira vez que você faz".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV